espanhol

He olvidado
mi contraseña

Painel Executivo
Confira a movimentação dos profissionais de novos negócios junto à indústria farmacêutica.
Confira como foi o VII Fórum Clube
Velhos Produtos, Novas Oportunidades: O Trabalho de Novos Negócios na Renovação Estratégica de Portfólio na Indústria Farmacêutica
Perspectivas do Mercado Farmacêutico é tema de palestra no Clube de Novos Negócios
O Clube de Novos Negócios recebeu em 29 de outubro passado, Felipe Abdo, diretor de Consultoria da IQVIA Brasil.
Pharma Deals
Clube de Novos Negócios Lança Nova Pesquisa Temática
Falando em oportunidades...
Quando falamos em oportunidades, olhar para o mercado local pode ser a chave para desenvolver novos investimentos bem-sucedidos. Estes é um dos assuntos do VII Fórum Clube.

PHARMA MEETING BRAZIL 2019 terá dois dias
O Pharma Meeting Brazil, encontro de negócios da indústria farmacêutica, será realizado em 23 e 24 de maio de 2019 em São Paulo - SP.

Clínica "MODELOS DE ALIANÇAS E PARCERIAS APLICADOS À NOVOS NEGÓCIOS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA"
Quando: 26 de novembro Período: 14.00 às 18.00hs Informações e inscrições: www.farmaacademia.com.br ou (11) 3818-8971