Conheça melhor os nossos participantes.

Quer conhecer áreas específicas de mercado? Procurando participantes do Clube de Novos Negócios com experiência comprovada nestas áreas?

Nesse espaço, você vai encontrar informações detalhadas referentes às atividades desenvolvidas por cada empresa participante do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, assim como os seus segmentos de atuação.

Veja as empresas participantes:

HalexIstar

SP / São Paulo

Contato: Felipe Gonzalez - Head de Desenvolvimento de Novos Negócios

Telefone: (17)981256382

Site: https://www.halexistar.com.br/

Biografia: O grupo HalexIstar, fundado em 1959, em Goiânia/GO, é um dos líderes no setor farmacêutico na fabricação e comercialização de medicamentos e soluções parenterais de grande e pequeno volumes no Brasil (sob a marca "HalexIstar"), e também com fabricação para países da América Latina. A HalexIstar se destaca no setor com inovações em lançamentos de novas moléculas injetáveis no Brasil, como o Paracetamol, e também em apresentações dos produtos na categoria de "prontos para uso" (pré-diluídos em bolsas), com algumas moléculas em que apenas a HalexIstar as possui nesta categoria em todo o mundo. O Grupo também possui, em Cachoeirinha/RS, uma unidade de negócios (sob a marca "Medicone") voltada para fabricação e comercialização de produtos para saúde (como balão intragástrico, implantes, catéteres, e mais de outros 100 SKUs), sendo a líder de mercado em diversos segmentos de produtos e com vendas em mais de 20 países ao redor do mundo.

Midias Sociais

Felipe Gonzalez