espanhol
ingles

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

email senha

Pharma Meeting Brazil 2018: Confira os Inscritos
Em sua décima primeira edição, o encontro de negócios da indústria farmacêutica brasileira já conta com 46 empresas inscritas.
O Consultor
Neste artigo, publicado no Asian Research Journal of Business Management, Ward Roofthooft, consultor belga com extensa atuação na área de novos negócios da indústria farmacêutica discute a consultoria, segmento de rápido crescimento na indústria de serviços.
Novos Negócios na Indústria Farmacêutica: Uma Viagem pelo Sudeste Asiático
Ao iniciar suas atividades como BD Head América Latina na EMD SeronoMerck, que opera nos EUA e Canadá sob o nome EMD Serono, Fábio Moreira, ex-diretor regional de Novos Negócios para Ásia-Pacífico da Merck Biopharma, analisa tendências do potencial desta região para os profissionais de novos negócios da indústria farmacêutica.
Novas Empresas Participantes do Clube Novos Negócios
O Clube de Novos negócios inicia o ano 2018 com três novas empresas participantes. Confira!
Pharma Meeting Brazil acontece em 25 de maio em São Paulo
Desde a sua criação em 2008 o evento acumula a marca de 444 empresas participantes

Pharma Meeting 2016

Clínica “Cálculo de Margens em Operações de Novos Negócios na Indústria Farmacêutica”
Quando: 23 de abril Período: 14.00 às 18.00hs Informações e inscrições: www.farmaacademia.com.br ou (11) 3818-8971

Pharma Meeting Brazil será em 25 de maio de 2018
A próxima edição do Pharma Meeting Brazil será realizada no dia 25 de maio de 2018 em São Paulo - SP. Para maiores informações e inscrições acesse www.pharmameetingbrazil.com.br.